quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Coroa gostoso, grisalho, peludo e barbudo.



23 comentários:

  1. Caraca cada dia que passa me da mais tesao por coroas amo, se estiver algum ativo tenho 31 anos mande mss para loucodepedra22@hotmail.com bjs gostosos para todos.

    ResponderExcluir
  2. Caraca cada dia que passa me da mais tesao por coroas amo, se estiver algum ativo tenho 31 anos mande mss para loucodepedra22@hotmail.com bjs gostosos para todos.

    ResponderExcluir
  3. Esse coroa da primera foto ê um tesão como eu gostaria de achar um grisalho assim.


    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Heleno a se esse coroa lindo caise na minha rede

    ResponderExcluir
  5. Muito gostoso como eu queria ele...

    ResponderExcluir
  6. adoraria chupar o pau dele ate cansar kkk adoro

    ResponderExcluir
  7. adoraria chupar o pau dele ate cansar kkk adoro

    ResponderExcluir
  8. Delicia liga 41 87659183

    ResponderExcluir
  9. eu gostaria de uma noite com esse coroa

    ResponderExcluir
  10. Oi, algum coroa passivo ae tem WathsApp?!
    Me chamo Rafael e tenho 19 anos, qualquer coisa chama lá 8381413786

    ResponderExcluir
  11. Eu amo todos os coroas d 50 em dianti gordinho ou nao cheio d cabelo no cusinho só me ligam só si for coroa bjs 21996843238 bjs bjs no cusinho d cada um.

    ResponderExcluir
  12. adoro homens maduros e peludos acima de 60 anos se tiver alquein to esperando comtato

    ResponderExcluir
  13. eu doro velhos e maduros 5o pr la nao curto jovens me liguem coroas sigilo nao afeminado,gosto de rola bem grossa que entra ardendo o bumbum,apelido silva 21 75023804

    ResponderExcluir
  14. se algum coroa estiver interessado mim add no skype.. nao curto afeminados so curto macho msn.link123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. sou louco por coroas se estiver algum interessado deixa recado sou discreto e tbm sigilo total....tenho vontade de transar com 2 coroas juntos
    porem em segredo ok manda seu recado se estiver interessado somente coroas..bjsss

    ResponderExcluir
  16. adoro coroas e de fardas tenho vontade de transar com fardaddoe com 2 coroas juntos se estiver interessados me manda msm ok bjss

    ResponderExcluir
  17. Eu SP casado 39a, Branco, 1.89alt, 92kg bem distribuídos e pelos normal no corpo.
    Busco um cara também casado acima dos 45a que esteja afim de um amigo par a encontros casual. O meu Whats é: 03111969368177. Só de São Paulo

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas